Casa para Venda, Sombrio / SC
Ref: JR357, bairro São Francisco, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, mobiliado, área construída 96,00 m², terreno 406,00 m²Compartilhar:
R$ 425.000
2 Dormitórios
1 Banheiro
1 Vaga
Sala
1
Descrição do Imóvel
CASA DE ALVENARIA MOBILIADA* DISPONÍVEL PARA VENDA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO, SOMBRIO/SC
Descubra essa encantadora casa mobiliada* localizada no bairro São Francisco, em Sombrio/SC, com 96,00 m² de puro conforto. Composta por dois dormitórios que garantem privacidade e bem-estar, enquanto o banheiro social atende com elegância. Possui uma sala de estar acolhedora, que se integra à cozinha com móveis sob medida, oferecendo praticidade e sofisticação ao seu dia a dia. A garagem coberta se soma ao espaço de lazer com churrasqueira para momentos de convivência com amigos e familiares.
A localização é outro diferencial e fica a poucos minutos do Centro, garantindo praticidade e qualidade de vida.
Agende sua visita e torne este sonho em realidade hoje mesmo. Entre em contato com nossa equipe de vendas no 48 3533-1017
Observações
* Ficam todos os móveis, com excessão eletrodomésticos. Ficam 03 ar condicionados. Cozinha completa com móveis sob medida e 01 fogão.
Aceita terreno na praia como parte do pagamento.
Imóvel averbado.
Mapa de Localização
clique para navegar no mapa
Central de Negócios
Disponibilidade e valores anunciados sujeitos a alteração. Consulte antes com nossos corretores a vigência da oferta.
CENTRAL DE ATENDIMENTO (Horário comercial, segunda a sexta)
(48) 3533-1017 e (48) 99649-3134
Feriado e finais de semana:
WhatsApp: (48) 3533-1017



















